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Cooperativa de fazendeiros promoveu as benesses do setor.

Em campo, o Kansas City Chiefs venceu o Philadelphia Eagles, mas fora dele, o time da Land O´Lakes, uma das maiores cooperativas de fazendeiros dos Estados Unidos, foi o grande vencedor do Super Bowl.

Na contramão de marcas que investem milhões para lançar produtos nos intervalos do jogo mais aguardado do ano, a Land O´Lakes criou um anúncio de um minuto com o tema do Super Bowl e divulgou nas redes sociais, em conjunto com o grande evento do domingo 12.

Intitulado “Não é um Grande Anúncio”, o comercial aproveitou o momento para destacar a importância do agro. O vídeo mostra que os agricultores estão “muito ocupados para estar em um comercial chamativo” porque estão focados em trazer os melhores produtos para os torcedores de futebol em seus dias de jogo.


Fazenda do anúncio da Land O´Lakes

CONFIRA O VÍDEO EM CLIQUE AQUI.

A criatividade dos fazendeiros de Minnesota comprova que nos Estados Unidos, no Brasil e em outros países, o produtor exerce sua atividade longe dos grandes centros e esquece de contar sua história.

O vídeo mostra a conexão genuína entre consumidores e agricultores. Enquanto mais de 200 milhões de fãs do futebol se reuniram, em torno de mesas de lanches para assistir ao Super Bowl, é muito provável que estavam comendo ou jantando, produtos de marcas, originadas do agro.

“Quando você come os produtos da Land O´Lakes durante o Super Bowl, você está apoiando agricultores e comunidades que trabalham pesado”, diz o vídeo. O anúncio termina assim: “Das fazendas para a sua mesa. Coma como você gosta.”

O Super Bowl é o maior evento dos Estados Unidos. Além de reunir milhões de espectadores para assistir à final da Liga de Futebol Americana (NFL), o jogo se tornou palco para lançamentos de diversos trailers, aguardados pelo público, como comerciais com participações de nomes conhecidos de Hollywood.

Para uma propaganda de 30 segundos nos intervalos do jogo, os anunciantes tiveram de desembolsar US$ 7 milhões (quase R$ 37 milhões), segundo a Fox News, emissora responsável pela transmissão. O show musical no intervalo também é aguardado pelo público. Nesta edição, a cantora Rihanna, comandou o espetáculo.

Original de Revista Oeste

Jurídico, Gestão, Inovação e Tecnologia são os quatro pilares de consultoria no Agronegócio da Foraster Agrointeligência.

Contato@foraster.com.br

Foraster.com.br

O Verdadeiro Vencedor do Super Bowl foi o Agronegócio

Cooperativa de fazendeiros promoveu as benesses do setor.

Em campo, o Kansas City Chiefs venceu o Philadelphia Eagles, mas fora dele, o time da Land O´Lakes, uma das maiores cooperativas de fazendeiros dos Estados Unidos, foi o grande vencedor do Super Bowl.

Na contramão de marcas que investem milhões para lançar produtos nos intervalos do jogo mais aguardado do ano, a Land O´Lakes criou um anúncio de um minuto com o tema do Super Bowl e divulgou nas redes sociais, em conjunto com o grande evento do domingo 12.

Intitulado “Não é um Grande Anúncio”, o comercial aproveitou o momento para destacar a importância do agro. O vídeo mostra que os agricultores estão “muito ocupados para estar em um comercial chamativo” porque estão focados em trazer os melhores produtos para os torcedores de futebol em seus dias de jogo.


Fazenda do anúncio da Land O´Lakes

CONFIRA O VÍDEO EM CLIQUE AQUI.

A criatividade dos fazendeiros de Minnesota comprova que nos Estados Unidos, no Brasil e em outros países, o produtor exerce sua atividade longe dos grandes centros e esquece de contar sua história.

O vídeo mostra a conexão genuína entre consumidores e agricultores. Enquanto mais de 200 milhões de fãs do futebol se reuniram, em torno de mesas de lanches para assistir ao Super Bowl, é muito provável que estavam comendo ou jantando, produtos de marcas, originadas do agro.

“Quando você come os produtos da Land O´Lakes durante o Super Bowl, você está apoiando agricultores e comunidades que trabalham pesado”, diz o vídeo. O anúncio termina assim: “Das fazendas para a sua mesa. Coma como você gosta.”

O Super Bowl é o maior evento dos Estados Unidos. Além de reunir milhões de espectadores para assistir à final da Liga de Futebol Americana (NFL), o jogo se tornou palco para lançamentos de diversos trailers, aguardados pelo público, como comerciais com participações de nomes conhecidos de Hollywood.

Para uma propaganda de 30 segundos nos intervalos do jogo, os anunciantes tiveram de desembolsar US$ 7 milhões (quase R$ 37 milhões), segundo a Fox News, emissora responsável pela transmissão. O show musical no intervalo também é aguardado pelo público. Nesta edição, a cantora Rihanna, comandou o espetáculo.

Original de Revista Oeste

Jurídico, Gestão, Inovação e Tecnologia são os quatro pilares de consultoria no Agronegócio da Foraster Agrointeligência.

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