"Nos tempos atuais, em que pautas como a alimentação da população e o bom uso da terra têm tomado cada vez mais a centralidade nos debates políticos e sociais, o agronegócio superou barreiras e se tornou um mercado dinâmico e complexo. Mais do que nunca, saber como equilibrar uma produção substancial e de qualidade com os valores ecológicos e sustentáveis exige extrema intelingência e expertise. Assim como a Ituper, a Foraster se propõe a ser essa fonte de conhecimento para seus clientes e, de maneira eficiente, busca transformar o Brasil em exemplo de consciência agronômica."
Mônica Rossi, CEO da Ituper - Indústria e Comércio de Óleos e Gorduras
"Em um processo de evolução vertiginoso e sem fronteiras, o Agronegócio Brasileiro se destaca de maneira admirável. Pertencemos ao grupo dos maiores exportadores de produtos agrícolas, competindo em igual condições com muitos países. Ninguém no mundo preserva a natureza como os nossos produtores! Para acompanhar esse desenvolvimento e crescimento sustentável, uma empresa agrícola necessita de informação, consultoria e mentoria. Sem esse suporte estratégico, fica muito limitado o crescimento, razão pela qual a Forater Agrointeligência vem de encontro para solução dessa necessidade."
Odair Britto Filho, Profissional do Agronegócio
"O agronegócio evoluiu para além da produção e comercialização. O produtor rural de hoje que queira ter sucesso, precisa se ver como um verdadeiro empresário rural. E como todo empresário, deve estar atento às questões jurídicas, comerciais, administrativas e tecnologicas de sua atividade. A FORASTER vem para suprir esse gargalo, fornecendo ao produtor facilidades e inovações, através de auxílio personalizado e inovador."
Tobias Marini de Salles Luz, Advogado da banca Lutero Pereira & Bornelli, especialista em agronegócio. Autor do blog direitorural.com.br
"O agronegócio brasileiro é inovador, criativo e sustentável. Porém, é necessário buscar melhoria contínua em todo setor. Para isso, a Foraster Agrointeligência entra no mercado para que, de forma inteligente, as empresas possam trabalhar nos quatro pilares de sustentação de seu negócio: jurídico, gestão, inovação e tecnologia."
Nivaldo Forastieri, Diretor Fundador Foraster Agrointeligência